Oi pessoal da GTX eu estou entrando no clan pois dorei o pessoal daqui e estou muito ancioso para fazer parte desse time ( GTX é o meu server favorito de DE_DUST2 ) : Adoro as musicas os plugins e tudo vlw
Sexo : Zodíaco : Número de Mensagens : 43 Localização : Araraquara/SP Idade : 48 Nick do CS : LOST Status no Clã : Admin do Clã Data de inscrição : 17/02/2009
Por mim tudo bem, tenho visto ele atende todos os requisitos de um bom player pra mim morreu na faca virou meu freg e joia mesmo...kkkkkkk Falando serio voto sim ele conversa com todo mundo nao desrespeita ninguem por mim sim.
Sexo : Zodíaco : Número de Mensagens : 246 Localização : Curitiba Idade : 51 Nick do CS : {PROFETA} Status no Clã : Admin do Clã Data de inscrição : 18/02/2009
Sexo : Zodíaco : Número de Mensagens : 505 Localização : Colatina-ES Idade : 51 Nick do CS : Xinxila Status no Clã : Admin do Clã Data de inscrição : 09/11/2008
Voto a favor também. Falta 01 voto ainda. E é claro que o Tarja preta aceite também, já que ele disse não. Nossa regra é se um admin não concordar nada feito.
Sexo : Zodíaco : Número de Mensagens : 505 Localização : Colatina-ES Idade : 51 Nick do CS : Xinxila Status no Clã : Admin do Clã Data de inscrição : 09/11/2008