GTX TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEM VINDO AO FORUM GTX.TEAM ... IP: DO SERVIDOR ... 200.98.173.31:26000

2 participantes

Me ajudem!! problema com o sv....

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Me ajudem!! problema com o sv.... Empty Me ajudem!! problema com o sv....

Mensagem por Convidad Sáb maio 08, 2010 10:52 pm

Pessoal, a alguns meses atras a minha internet nao estava gerando ip para meu sv caseiro... deixei pra la...
    Depois de meses, jogando no gtx varias vezes... deu isso...
    ONTEM A NOITE NAO CONSEGUI ENTRAR NO SERVIDOR, clicava em join game em amigos e nada, no meu favoritos nada dele, em add ip, pelo ip, nada, em servers de amigos nada...
    E COMO SE O SV ESTA OFF PARA MIM!!!!
    Me ajudem eu quero muito voltar a jogar com vcs....

Say espera eu pa leva faca.... Smile

Abrs
    JackBauer
    JackBauer
    3º Sargento
    3º Sargento

Zodíaco : Leão
    Número de Mensagens : 121
    Nick do CS : JackBauer
    Status no Clã : Admin do Clã

Me ajudem!! problema com o sv.... Empty Re: Me ajudem!! problema com o sv....

Mensagem por JackBauer Dom maio 09, 2010 1:38 pm

vix meu, duro é q nao entendo disso, tu tem q xamar um técnico pra ver isso !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom maio 09, 2010 6:45 pm

Tenso, n to nem jogando mais css por causa q n tem o sv do gtx, eu acredito que o xinxila tem que reinicia o servidor pois agora que lembrei que eu estava jogando e caiu o sv so para mim, quando volto tava zuado....

Abrs e aguardo
    jbutzlaff
    jbutzlaff
    1º Tenente
    1º Tenente

Zodíaco : Touro
    Número de Mensagens : 505
    Nick do CS : Xinxila
    Status no Clã : Admin do Clã

Mensagem por jbutzlaff Dom maio 09, 2010 7:36 pm

ronaldo, que dia isso aconteceu, porque já reiniciei o servidor esses dias. Isso ai é dificil ser algo no servidor, vc pelo menos tinha que achar ele, deve ser algo no seu css mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg maio 10, 2010 5:09 pm

Xinxila, aconteceu sexta feira passada... Eu descobri que na minha 2 steam que fica no mesmo computador, o servidor aparece normalmente.... Sad Saudades de jogar com vcs, vou ter q usar a 2 steam...... Ate arrumar....

Abrs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter maio 11, 2010 12:55 pm

Ronaldu vc tem mesmo que fala com um técnico pq ja aconteceu isso comigo e pelo que eu me lembro o técnico disse que podia ser algo com o IP da internet.

Abrs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter maio 11, 2010 8:09 pm

Ronáldu-Òó escreveu:Xinxila, aconteceu sexta feira passada... Eu descobri que na minha 2 steam que fica no mesmo computador, o servidor aparece normalmente.... Sad Saudades de jogar com vcs, vou ter q usar a 2 steam...... Ate arrumar....

Abrs

cara desinstala e instala o cs ja volta ao normal ... eu to ligado o q é ... isso chama-se o famoso BUG !
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua maio 12, 2010 7:27 pm

VOLTO A FUNCIONA!!!
    nao fiz nada e voltou ao normal, vo la joga,....
    ja to frag 8/2 !! kkk
    abrs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui Jun 24, 2010 11:25 am

Amigos, acho que nao e'do CSS. nao e' sempre mas, acontece comigo tb e tento outro servidor e entro normalmente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Nov 26, 2024 2:58 am