Fui banido pela quarta vez do gtx.team novamente, desta vez pelo adm tarja preta que nao quis nem explicar o motivo do ban, de acordo com o meu amigo que perguntou esta estressadinho. Eae, é divertido me banir?? Boa parte dos membros do gtx me conhecem como ex-membro e sabe que nao utilizo xiter, sei que nem vao ler e muito menos dar bola pra esse topico mas é isso, obrigado ae.
2 participantes
heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN
heavenz1k- Soldado
Número de Mensagens : 9
Nick do CS : heavenz1k ou vecci
- Mensagem nº1
heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN
vortex_torres- 3º Sargento
Número de Mensagens : 123
Nick do CS : VoRtEx---
Status no Clã : Admin do Clã
- Mensagem nº2
Re: heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN
Se vc tem certeza que ninguem vai ler, pq escreve entao!! Cara tu e muito arrogante dizendo essas palavras e outra coisas existe varios servidores vai la jogar neles e ponto final.
heavenz1k- Soldado
Número de Mensagens : 9
Nick do CS : heavenz1k ou vecci
- Mensagem nº3
Re: heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN
Sou arrogante? Existe outros servers sim mas o unico 4fun que eu considerava descente era o gtx. Sabe eu ja fui membro do clan e considerava muito de voces amigos mas as vezes esqueço que amizade na internet nao é nada, estamos atrás de telas de computador onde todos sao o que talvez nao sejam na vida, eu nao te conheço e nao tenho o direito de falar nada assim como voce mas deixo claro, se esse é o nivel dos membros e adm do gtx, decaiu muito se comparado a epoca em que eu jogava e se for assim, faço questao que nao me tirem o ban pois prefiro nem jogar num server assim desejo um bom dia a todos voces, obrigado pela sua "atençao" vortex, abrs.