GTX TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEM VINDO AO FORUM GTX.TEAM ... IP: DO SERVIDOR ... 200.98.173.31:26000

2 participantes

heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN

heavenz1k
    heavenz1k
    Soldado
    Soldado

Zodíaco : Virgem
    Número de Mensagens : 9
    Nick do CS : heavenz1k ou vecci

heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN  Empty heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN

Mensagem por heavenz1k Sáb Nov 24, 2012 10:47 am

Fui banido pela quarta vez do gtx.team novamente, desta vez pelo adm tarja preta que nao quis nem explicar o motivo do ban, de acordo com o meu amigo que perguntou esta estressadinho. Eae, é divertido me banir?? Boa parte dos membros do gtx me conhecem como ex-membro e sabe que nao utilizo xiter, sei que nem vao ler e muito menos dar bola pra esse topico mas é isso, obrigado ae.
    vortex_torres
    vortex_torres
    3º Sargento
    3º Sargento

Zodíaco : Leão
    Número de Mensagens : 123
    Nick do CS : VoRtEx---
    Status no Clã : Admin do Clã

heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN  Empty Re: heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN

Mensagem por vortex_torres Sáb Dez 01, 2012 8:16 am

Se vc tem certeza que ninguem vai ler, pq escreve entao!! Cara tu e muito arrogante dizendo essas palavras e outra coisas existe varios servidores vai la jogar neles e ponto final.
    heavenz1k
    heavenz1k
    Soldado
    Soldado

Zodíaco : Virgem
    Número de Mensagens : 9
    Nick do CS : heavenz1k ou vecci

heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN  Empty Re: heavensz;A / vecci / vtt1' / *-* COLEÇAO DE BAN

Mensagem por heavenz1k Seg Dez 03, 2012 8:24 am

Sou arrogante? Existe outros servers sim mas o unico 4fun que eu considerava descente era o gtx. Sabe eu ja fui membro do clan e considerava muito de voces amigos mas as vezes esqueço que amizade na internet nao é nada, estamos atrás de telas de computador onde todos sao o que talvez nao sejam na vida, eu nao te conheço e nao tenho o direito de falar nada assim como voce mas deixo claro, se esse é o nivel dos membros e adm do gtx, decaiu muito se comparado a epoca em que eu jogava e se for assim, faço questao que nao me tirem o ban pois prefiro nem jogar num server assim Smile desejo um bom dia a todos voces, obrigado pela sua "atençao" vortex, abrs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado