Sexo : Zodíaco : Número de Mensagens : 1 Localização : Brazil , Minas Gerais , Belo Horizonte Idade : 34 Nick do CS : Swoordex Data de inscrição : 08/11/2012
Ola joga no server a algum tempo mais jogo na faixa das 17:00 ate anoite alguns membros do clan ja me conheçe como Jessé , Dikinha gostaria de faser parte da falmilha se puder obrgiado !
Sexo : Zodíaco : Número de Mensagens : 9 Localização : Porto Alegre Idade : 35 Nick do CS : DikinhA s2 White Status no Clã : Admin do Clã Data de inscrição : 30/12/2012
Desculpa galera, só vi agora a mensagem.. Mas eu nao conheço ele nao. Ele ja jogou enquanto eu estava no sv, mas nao converso e muito menos tenho no friends.
Sexo : Zodíaco : Número de Mensagens : 121 Localização : Fátima do Sul , Mato Grosso do Sul Idade : 29 Nick do CS : JackBauer Status no Clã : Admin do Clã Data de inscrição : 09/11/2008
Sexo : Zodíaco : Número de Mensagens : 505 Localização : Colatina-ES Idade : 51 Nick do CS : Xinxila Status no Clã : Admin do Clã Data de inscrição : 09/11/2008