Hoje, dia 24/12, eu fui banido no servidor de vocês sem nenhuma justificativa e, muitos menos, sem motivo.
Gostaria de saber o que aconteceu.
Nick no jogo: voor -fsn-
Obrigado
Nero™ escreveu:Ei...visita ae http://200.195.36.54:8080/sourcebans/ axo q vc nao esta banido....mas se estiver é pq tem motivo...aki creio eu ninguem bani so por vontade...ate+ fuizz
voor escreveu:Boa tarde.
Hoje, dia 24/12, eu fui banido no servidor de vocês sem nenhuma justificativa e, muitos menos, sem motivo.
Gostaria de saber o que aconteceu.
Nick no jogo: voor -fsn-
Obrigado
jbutzlaff escreveu: Se não consta lá o ban, é porque usaram outro plugin (o mani_admin) ao invez do sourcemod (que é o padrão de todos). Só os antigos admins, tem acesso ao mani_admin, isso porque paramos de usar ele como padrão.
voor escreveu:Boa tarde.
Alguém vai tomar algum providência sobre isso? Ele não apareceu para dar nenhuma explicação. Eu fui banido sem motivo algum. E continuo banido. Ninguém vai fazer nada?
Aliás, a dois dias atrás eu mandei um convite pro Tarja Preta na Steam, se alguém pedir para ele me aceitar lá, eu agradeço.
Obrigado
tarja preta escreveu:voor eu morria rapido sopra ficar na sua tela fiquei varios round e vi q vc seguia muito a mira pela parede até q vi no fundo vc entra com a mira direto em um player( q estava escondido)eu o vortex e profeta agnt chama isso de xiter de vidro ´´ na brincadeira´´ a parede fica tranparente quando mexe em algumas pasta da steam.
bom é isso se algum adm te conhecer ou membro e afirma q vc não estava usando
nada posso até tirar seu ban mas o mesmo será responsavel
jbutzlaff escreveu:eu tb não faço demo. Quando chego a dar um ban, tem que faltar muito com o respeito porque antes dou adivertências verbais, ou estar trapaceando na cara dura.
tarja preta escreveu:pra banir no sver tem q ter demo agora.
bom não sabia na proxima vo fazer uma demo
voor escreveu:jbutzlaff escreveu:eu tb não faço demo. Quando chego a dar um ban, tem que faltar muito com o respeito porque antes dou adivertências verbais, ou estar trapaceando na cara dura.
Então pergunta pro Tarja Preta se eu estava "trapaceando" no servidor de vocês. Ele me baniu por uma jogada isolada, como se ninguém matasse varado por acidente, cego por uma flash, no meio de uma smoke e tantas outras jogadas "suspeitas". O jogo da margem para esse tipo de jogada, não tem como evitar.
São só acusações sem provas, em momento algum você avaliou meu jogo e me viu jogando de maneira suspeita, foi uma só jogada, e me baniu por puro achismo.
Foi por esse tipo de atitude, em achar que qualquer um que faça uma jogada diferente, que o jogo morreu. A comunidade era forte pra caralho, vários clãs possuíam servidor, sempre rolava mix, até mesmo de manhã. Tinha campeonato a cada 2~3 meses, a qualquer horário se arrumava clã para jogar CF ou treino.
Provavelmente vocês não pegaram essa época, aliás, vocês nunca saíram desse mundo 4fun, não sabem como era no tempo que esse jogo fez sucesso.
Ai aparece um cara que faz um frag razoável e nego da ban só porque não é amiguinho.
jbutzlaff escreveu:voor escreveu:jbutzlaff escreveu:eu tb não faço demo. Quando chego a dar um ban, tem que faltar muito com o respeito porque antes dou adivertências verbais, ou estar trapaceando na cara dura.
Então pergunta pro Tarja Preta se eu estava "trapaceando" no servidor de vocês. Ele me baniu por uma jogada isolada, como se ninguém matasse varado por acidente, cego por uma flash, no meio de uma smoke e tantas outras jogadas "suspeitas". O jogo da margem para esse tipo de jogada, não tem como evitar.
São só acusações sem provas, em momento algum você avaliou meu jogo e me viu jogando de maneira suspeita, foi uma só jogada, e me baniu por puro achismo.
Foi por esse tipo de atitude, em achar que qualquer um que faça uma jogada diferente, que o jogo morreu. A comunidade era forte pra caralho, vários clãs possuíam servidor, sempre rolava mix, até mesmo de manhã. Tinha campeonato a cada 2~3 meses, a qualquer horário se arrumava clã para jogar CF ou treino.
Provavelmente vocês não pegaram essa época, aliás, vocês nunca saíram desse mundo 4fun, não sabem como era no tempo que esse jogo fez sucesso.
Ai aparece um cara que faz um frag razoável e nego da ban só porque não é amiguinho.
Bom, não sei vc, mas começei a jogar CS quando lançou, nem era a versão 1.0 ainda, cheia de bug, e antes eu jogava outro mod, antes de sair CS. Mas é verdade nunca gostei de mix ou cf. Qual o problema de ser jogar somente 4fun? O jogo foi criado para isso mesmo, mix e cf, foi inventado pela galera depois, senão tava tudo embutido no jogo, e não precisava ficar fazendo script manualmente.