GTX TEAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BEM VINDO AO FORUM GTX.TEAM ... IP: DO SERVIDOR ... 200.98.173.31:26000

+2
Nero™
voor
6 participantes

Banido injustamente

voor
    voor
    Soldado
    Soldado

Zodíaco : Gémeos
    Número de Mensagens : 9
    Nick do CS : voor -fsn-

Banido injustamente Empty Banido injustamente

Mensagem por voor Seg Dez 24, 2012 3:59 pm

Boa tarde.

Hoje, dia 24/12, eu fui banido no servidor de vocês sem nenhuma justificativa e, muitos menos, sem motivo.

Gostaria de saber o que aconteceu.

Nick no jogo: voor -fsn-

Obrigado
    Nero™
    Nero™
    Administrador do Forum
    Administrador do Forum

Zodíaco : Libra
    Número de Mensagens : 16
    Nick do CS : Nero™/FilhoDoMestre™

Banido injustamente Empty Re: Banido injustamente

Mensagem por Nero™ Qua Dez 26, 2012 8:56 am

Ei...visita ae http://200.195.36.54:8080/sourcebans/ axo q vc nao esta banido....mas se estiver é pq tem motivo...aki creio eu ninguem bani so por vontade...ate+ fuizz
    voor
    voor
    Soldado
    Soldado

Mensagem por voor Qua Dez 26, 2012 10:13 am

Opa!

Valeu pela resposta.

Então, eu entrei nesse link log após ser banido e realmente não consta meu nick lá. Mas eu tentei entrar uma outra vez e estou banido no servidor mesmo.

Eu imagino que eu algum deles tenha motivo sim, eu só queria saber qual é. E principalmente, quais provas eles tem. Eu entro no server jogo e saio. Quase não usa chat, muito menos mic, então por comportamento não foi. Então só sobra uma opção e eu queria saber qual foi.

Abraço!

PS: STEAM_0:1:12268955
    JackBauer
    JackBauer
    3º Sargento
    3º Sargento

Zodíaco : Leão
    Número de Mensagens : 121
    Nick do CS : JackBauer
    Status no Clã : Admin do Clã

Mensagem por JackBauer Qua Dez 26, 2012 12:58 pm

Não sei oq ouve voor, só qm te baniu pode desbanir. Esperando respontas dos outros adms
    voor
    voor
    Soldado
    Soldado

Mensagem por voor Qua Dez 26, 2012 8:26 pm

Se alguém puder chamar o Profeta ou o Timoteo, eu agradeceria. Ao que me parece, eram esses os dois admins no server na hora do ban.
    jbutzlaff
    jbutzlaff
    1º Tenente
    1º Tenente

Zodíaco : Touro
    Número de Mensagens : 505
    Nick do CS : Xinxila

Mensagem por jbutzlaff Qui Dez 27, 2012 7:57 pm

Nero™ escreveu:Ei...visita ae http://200.195.36.54:8080/sourcebans/ axo q vc nao esta banido....mas se estiver é pq tem motivo...aki creio eu ninguem bani so por vontade...ate+ fuizz

Se não consta lá o ban, é porque usaram outro plugin (o mani_admin) ao invez do sourcemod (que é o padrão de todos). Só os antigos admins, tem acesso ao mani_admin, isso porque paramos de usar ele como padrão.
    jbutzlaff
    jbutzlaff
    1º Tenente
    1º Tenente

Mensagem por jbutzlaff Qui Dez 27, 2012 8:01 pm

voor escreveu:Boa tarde.

Hoje, dia 24/12, eu fui banido no servidor de vocês sem nenhuma justificativa e, muitos menos, sem motivo.

Gostaria de saber o que aconteceu.

Nick no jogo: voor -fsn-

Obrigado

Pelo que consta nos logs. O admin que lhe baniu foi o Tarja Preta.

att.
    Jocimar (xinxila)
    voor
    voor
    Soldado
    Soldado

Mensagem por voor Qui Dez 27, 2012 8:34 pm

jbutzlaff escreveu: Se não consta lá o ban, é porque usaram outro plugin (o mani_admin) ao invez do sourcemod (que é o padrão de todos). Só os antigos admins, tem acesso ao mani_admin, isso porque paramos de usar ele como padrão.

Sei qual é. No começo a gente só usava o mani admin mesmo. Aliás, eu nem conheço esse sourcemod.
    Bom, você conseguiu achar o ban pela minha steamid. Será que teria como o Tarja Preta aparecer aqui no fórum e me dar algum explicação?

Obrigado pela ajuda, jbutzlaff.
    voor
    voor
    Soldado
    Soldado

Mensagem por voor Sáb Dez 29, 2012 1:54 pm

Boa tarde.

Alguém vai tomar algum providência sobre isso? Ele não apareceu para dar nenhuma explicação. Eu fui banido sem motivo algum. E continuo banido. Ninguém vai fazer nada?

Aliás, a dois dias atrás eu mandei um convite pro Tarja Preta na Steam, se alguém pedir para ele me aceitar lá, eu agradeço.

Obrigado
    jbutzlaff
    jbutzlaff
    1º Tenente
    1º Tenente

Mensagem por jbutzlaff Dom Dez 30, 2012 9:00 am

voor escreveu:Boa tarde.

Alguém vai tomar algum providência sobre isso? Ele não apareceu para dar nenhuma explicação. Eu fui banido sem motivo algum. E continuo banido. Ninguém vai fazer nada?

Aliás, a dois dias atrás eu mandei um convite pro Tarja Preta na Steam, se alguém pedir para ele me aceitar lá, eu agradeço.

Obrigado

Colega, não temos visto ele também, deve estar viajando devido ao ano novo. E como vc disse, não vamos fazer nada, porque é um acordo entre os admins, somente quem deu o ban, retira ou autoriza retirar, porque isso no inicio do clã gerou "atritos".
    tarja preta
    tarja preta
    3º Sargento
    3º Sargento

Zodíaco : Câncer
    Número de Mensagens : 127
    Nick do CS : tarja preta

Mensagem por tarja preta Seg Dez 31, 2012 6:57 am

voor eu morria rapido sopra ficar na sua tela fiquei varios round e vi q vc seguia muito a mira pela parede até q vi no fundo vc entra com a mira direto em um player( q estava escondido)eu o vortex e profeta agnt chama isso de xiter de vidro ´´ na brincadeira´´ a parede fica tranparente quando mexe em algumas pasta da steam.
    bom é isso se algum adm te conhecer ou membro e afirma q vc não estava usando
    nada posso até tirar seu ban mas o mesmo será responsavel
    voor
    voor
    Soldado
    Soldado

Mensagem por voor Ter Jan 01, 2013 7:38 pm

tarja preta escreveu:voor eu morria rapido sopra ficar na sua tela fiquei varios round e vi q vc seguia muito a mira pela parede até q vi no fundo vc entra com a mira direto em um player( q estava escondido)eu o vortex e profeta agnt chama isso de xiter de vidro ´´ na brincadeira´´ a parede fica tranparente quando mexe em algumas pasta da steam.
    bom é isso se algum adm te conhecer ou membro e afirma q vc não estava usando
    nada posso até tirar seu ban mas o mesmo será responsavel

Cara, eu sei o que é wallhack, jogo isso a bastante tempo.
    Cara, a questão de seguir com a mira pela parede é muito simples. Boa parte do tempo o movimento de mira que eu uso é o de andar, e não usar a mira pelo mouse. Num servidor que tem 14 players de cada lá, eventualmente você vai "passar" a mira em cima de um cara do outro time.

Sobre esse lance de eu entrar direto num player, eu não me recordo, gostaria de saber até se você gravou demo, ajudaria também a provar sua acusação, e me ajudaria a lembrar o lance.
    Mas se você prestar atenção no meu jogo, iria ver que eu atiro muito no vazio, como a porta do fundo, atrás da caixa do fundo, sempre que estou de alp eu entro mirando no fundo e atirando, porque sempre tem um cara mirando lá, no bunker também sempre tem um cara que fica com a cabeça pra fora mirando na porta esperando alguém aparecer.
    Existem tantos lugares manjados, antigamente conhecidos como "noob", são lugares óbvios, onde existe uma grande chance de ter alguém camperando ou esperando(principalmente num server com 28 players), você não pode me julgar por um lance. Eu já matei muito cara cego, pela smoke, como eu imagino que você também já deve ter feito, e nem por isso, te caracteriza como um cheater.

Eu tenho essa conta a uns 7 anos. E também tenho uma porrada de jogos, eu não iria me arriscá-la num jogo que hoje está acabado, se comparar com ele a 3 anos atrás, só porque eu quero ter frag bonitinho no meu score. Eu não fico igual a maioria dos caras que estão no server dando "!resetscore" toda hora porque o frag está negativo. Eu jogo pra me divertir e só.
    JackBauer
    JackBauer
    3º Sargento
    3º Sargento

Mensagem por JackBauer Qua Jan 02, 2013 4:46 pm

Boom, eu não vi nada de mais nao! Conheço esse cara dos mix da vida, quero ver a Demo Tarja se nao for incomodo... E é verdade o q o cara escreveu, a steam dele é das antiga mesmo e tem varios jogos... E se levar ban vac, o cara perde a steam, então... sei la, cabe sua compreensão mesmo Tarja.
    tarja preta
    tarja preta
    3º Sargento
    3º Sargento

Número de Mensagens : 127
    Nick do CS : tarja preta

Mensagem por tarja preta Qua Jan 02, 2013 5:24 pm

pra banir no sver tem q ter demo agora.
    bom não sabia na proxima vo fazer uma demo
    {PROFETA}
    {PROFETA}
    1º Sargento
    1º Sargento

Número de Mensagens : 246
    Nick do CS : {PROFETA}

Mensagem por {PROFETA} Qua Jan 02, 2013 5:53 pm

O tarja eu não tiro ban 0 se vc acha que ele e xiter aqui não joga mais com demo ou sem demo
    jbutzlaff
    jbutzlaff
    1º Tenente
    1º Tenente

Mensagem por jbutzlaff Qua Jan 02, 2013 5:55 pm

eu tb não faço demo. Quando chego a dar um ban, tem que faltar muito com o respeito porque antes dou adivertências verbais, ou estar trapaceando na cara dura.
    voor
    voor
    Soldado
    Soldado

Mensagem por voor Qua Jan 02, 2013 9:29 pm

jbutzlaff escreveu:eu tb não faço demo. Quando chego a dar um ban, tem que faltar muito com o respeito porque antes dou adivertências verbais, ou estar trapaceando na cara dura.

Então pergunta pro Tarja Preta se eu estava "trapaceando" no servidor de vocês. Ele me baniu por uma jogada isolada, como se ninguém matasse varado por acidente, cego por uma flash, no meio de uma smoke e tantas outras jogadas "suspeitas". O jogo da margem para esse tipo de jogada, não tem como evitar.

São só acusações sem provas, em momento algum você avaliou meu jogo e me viu jogando de maneira suspeita, foi uma só jogada, e me baniu por puro achismo.

Foi por esse tipo de atitude, em achar que qualquer um que faça uma jogada diferente, que o jogo morreu. A comunidade era forte pra caralho, vários clãs possuíam servidor, sempre rolava mix, até mesmo de manhã. Tinha campeonato a cada 2~3 meses, a qualquer horário se arrumava clã para jogar CF ou treino.

Provavelmente vocês não pegaram essa época, aliás, vocês nunca saíram desse mundo 4fun, não sabem como era no tempo que esse jogo fez sucesso.

Ai aparece um cara que faz um frag razoável e nego da ban só porque não é amiguinho.
    voor
    voor
    Soldado
    Soldado

Mensagem por voor Qua Jan 02, 2013 9:32 pm

tarja preta escreveu:pra banir no sver tem q ter demo agora.
    bom não sabia na proxima vo fazer uma demo

Quando existia bom senso, e não ignorância,sim. Era gravada demo do player provando o cheat que estava sendo usado e também era obrigado tirar ss da steamid do cara.
    jbutzlaff
    jbutzlaff
    1º Tenente
    1º Tenente

Mensagem por jbutzlaff Sex Jan 04, 2013 9:00 pm

voor escreveu:
    jbutzlaff escreveu:eu tb não faço demo. Quando chego a dar um ban, tem que faltar muito com o respeito porque antes dou adivertências verbais, ou estar trapaceando na cara dura.

Então pergunta pro Tarja Preta se eu estava "trapaceando" no servidor de vocês. Ele me baniu por uma jogada isolada, como se ninguém matasse varado por acidente, cego por uma flash, no meio de uma smoke e tantas outras jogadas "suspeitas". O jogo da margem para esse tipo de jogada, não tem como evitar.

São só acusações sem provas, em momento algum você avaliou meu jogo e me viu jogando de maneira suspeita, foi uma só jogada, e me baniu por puro achismo.

Foi por esse tipo de atitude, em achar que qualquer um que faça uma jogada diferente, que o jogo morreu. A comunidade era forte pra caralho, vários clãs possuíam servidor, sempre rolava mix, até mesmo de manhã. Tinha campeonato a cada 2~3 meses, a qualquer horário se arrumava clã para jogar CF ou treino.

Provavelmente vocês não pegaram essa época, aliás, vocês nunca saíram desse mundo 4fun, não sabem como era no tempo que esse jogo fez sucesso.

Ai aparece um cara que faz um frag razoável e nego da ban só porque não é amiguinho.

Bom, não sei vc, mas começei a jogar CS quando lançou, nem era a versão 1.0 ainda, cheia de bug, e antes eu jogava outro mod, antes de sair CS. Mas é verdade nunca gostei de mix ou cf. Qual o problema de ser jogar somente 4fun? O jogo foi criado para isso mesmo, mix e cf, foi inventado pela galera depois, senão tava tudo embutido no jogo, e não precisava ficar fazendo script manualmente.
    JackBauer
    JackBauer
    3º Sargento
    3º Sargento

Mensagem por JackBauer Sáb Jan 05, 2013 1:18 am

Tarja: se faz demo quando vc n tem certeza de q o cara é xiter, vc grava demo pra analisar, eu pelo menos faço isso. Só quando o cara é mto descarado mesmo, daí é ban direto.
    voor
    voor
    Soldado
    Soldado

Mensagem por voor Dom Jan 06, 2013 10:11 am

jbutzlaff escreveu:
    voor escreveu:

Bom, não sei vc, mas começei a jogar CS quando lançou, nem era a versão 1.0 ainda, cheia de bug, e antes eu jogava outro mod, antes de sair CS. Mas é verdade nunca gostei de mix ou cf. Qual o problema de ser jogar somente 4fun? O jogo foi criado para isso mesmo, mix e cf, foi inventado pela galera depois, senão tava tudo embutido no jogo, e não precisava ficar fazendo script manualmente.

Eu comecei a jogar cs no 1.5, naquele "boom" de lan houses que teve no Brasil naquela época. Isso foi a uns 11~12 anos já.

Não tem problema nenhum jogar 4fun.

Mas o jeito de jogar é completamente diferente. Quem joga 4fun, tirando algumas excessões, mata por instinto, porque é matar ou morrer e não se preocupa em vencer o round. Quem joga cf, mix, campeonato e outros, joga pra vencer o round, geralmente usam mais o racicínio, prevendo jogadas, possibilidades, etc. É uma noção de jogo completamente diferente.

Só para ilustrar.
    Nós tinhamos um player, o novack, ele jogava muito. O pessoal do clã disputava com frequencia aquele antigo DM com random respawn e o desafio era chegar aos 100 kills primeiro. Ele sempre ganhava, raramente alguém do clã levava a melhor contra ele, ele tinha uma ak foda, só dava single com ela, mas ele nunca fez parte da line-up titular, porque o jogo dele era só matar. Ele trabalhava a noite, hora que o clan treinava e ele jogava de manhã. Só treinava com a gente nos fins de semana. Ele dava pau em qualquer um do clã jogando 4fun, mas em cf ele era totalmente perdido, não tinha noção de jogo, de espaço, de tempo, de possibilidades, de jogadas, etc.
    jbutzlaff
    jbutzlaff
    1º Tenente
    1º Tenente

Mensagem por jbutzlaff Dom Jan 06, 2013 11:56 am

bom gosto é gosto, mas não quer dizer que jogando 4fun, não tenha noção e não jogue pelo round, eu faço isso, não importo com rank ou frag. É que eu jogava um outro mod antigamente FLF (frontline Force) que a galera tinha que jogar em equipe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 3:52 pm