Gente tem alguma coisa dando errado no servidor? Porque eu que mecho as vezes não acho problemas, preciso que me avisem, quando tiver algo errado. To perguntando porque tenho visto vários membros online jogando em outros servidor e não no GTX, e o nosso servidor vazio sem ninguem jogando.
4 participantes
pessoal sumido
jbutzlaff- 1º Tenente
Número de Mensagens : 505
Nick do CS : Xinxila
Status no Clã : Admin do Clã
- Mensagem nº1
pessoal sumido
{PROFETA}- 1º Sargento
Número de Mensagens : 246
Nick do CS : {PROFETA}
- Mensagem nº2
Re: pessoal sumido
Xinxa tem uma semana que eu entro espero um pouco e ninguém entra,dai vou jogar em outro servidor, o único que encontro jogando e o canicula nooob,
Eu jogo apenas uma hora por dia
Eu jogo apenas uma hora por dia
jbutzlaff- 1º Tenente
Número de Mensagens : 505
Nick do CS : Xinxila
- Mensagem nº3
ok, eu só to perguntando, se o problema é o servidor, tipo lag, ou dando erros. O jesse ontem me falou que tava dando lag, ai eu tirei um antecheater que tinha instalado novo, vamos ver se melhora, mas era legal ter o novo antecheater, é o zblock, eu usei ele a muito tempo atras, agora voltaram a atualizar ele.
tarja preta- 3º Sargento
Número de Mensagens : 127
Nick do CS : tarja preta
- Mensagem nº4
eu to meio sumido mesmo to jogando menos devido a trampo,mas joguei domingo depois do almoço e o sver tava legal joguei até 18:00 +-
mas semana q vem vo aprecer la mas no vo poder joga pois vo fazer uma pequena cirurgia na mão
mas semana q vem vo aprecer la mas no vo poder joga pois vo fazer uma pequena cirurgia na mão
TONI BERNARDI- Administrador do Forum
Número de Mensagens : 41
Nick do CS : O CAMPER NoOB/SP
- Mensagem nº5
PRECISAMOS REFORMULAR......TUDO E TODOS.....COMEÇEMOS PELO ADMINS.....FAÇAMOS UMA REUNIÃO....O SERVER DA UNS LAGS..MAS ALGUMAS CONDUTAS PERANTES AO FREQUENTYADORES ESTA SENDO ABUSIVA....